sábado, 29 de outubro de 2011

Terno do maninho "Luan"

Oi esse sou eu, quando fui passa minhas ferias de 2010 em são Luiz do Anaua, faz tempo em? e, breve axo que vou de novo, mas acho que meu maninho, nao vai esta lá, coisa que vai tornar lá um pouco entediante, mas vou mesmo assim, amo aquele lugar, ele tem algo de especial, lá eu conheci o Luan (maninho), Alany, Alexandre e o Juninho(papai), a vô e o vó, o Lins, pessoas especiais pra mim, bem nao e sobre isso que venho fala, e sobre o que estou usando nessa foto, esse e o famoso paleto do maninho, quando eu conhece ele no dia 26 de julho de 2008, ele so tinha esse paleto, era engraçado, todo mundo sabia onde ele tava sentado na igreja, era inreconhecivel kkk nesse dia eu decide experimenta e voalá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário