domingo, 30 de outubro de 2011

Minhas Ferias!



Iai pessoal, minha ferias em sao luiz foram as melhores da minha vida, passei oito dias lá, junto com o luan e o Alexandre, ate Geneildo tava la, foi show autas bagunças, fizemos varios videos, um dele foi sobre o complexo alemão, so zuira!
 Umas das brincadeiras que a gente mais fazia, era passa pasta na cara do primeiro que dormia, com isso, dos oitos dias que passei la, nos so dormimos tres, eu so passei pasta neles no ultimo dia meu lá, no luan passei foi muito, tanto que acordei ele com meu riso, fazendo cai pasta no olho dele, me deixando com pena e tendo que leva ele ate o banheiro pra ele lava o rosto! esse de camisa laranja é o Geneildo, lá nos trocamos de nome, ele passou ser o Magaiver e eu o Geneildo! kkkk

Esse é o doido do Alexandre, dormia a noite todinha com a cara cheia de pasta!





foi hilaria minhas ferias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário