quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Meus Amigos!

Amigos

Eu nao sou o melhor de todos, mas tendo ser melhor impossivel, estes sao os meus melhores amigos, Juninho da central (meu papai de 13 anos) e o jhonatan (meu chule), esse termo chule, nao é menosprezano ele, i sim por que ele é um amigo, que por mais que  esteja triste, ele esta sempre ali,para te faze rir, seja como for, d vez em qundo ele faz besteira, mas me diga ai, quem nao faz, agradeço muito a ele, muita coisa na minha ja passou, e por simples palavras dele, fez eu pensa sobre o que eu queria! o juninho, esse eu conheço a pouco tempo, mas tenho um carinho enorme por ele, no inicio de nossa amizade, foi os melhores, ai como todo os amigos tem conflitos de ideias, isso fez cm que nos fastassemos um pouco, ou melhor bastante, mas isso vamos superar, amigos de verdade sao pra isso, nao sei bem o que dize sobre ele, sei de uma coisa, na miha via sempre ei valor a meus amigos, mas talvez isso nunca foi o bastante, morreria por eles, tah faltando um o luan, esse eu nao posso mais chamar de amigo, pois e meu irmao, assim que eu o tenho pra mim, a unica pessoa do mundo que eu confio de verdade, confiaria minha vida a ele sem nem pensar duas vezes, as vezes me pergunto por que Deus nao me deu ele como irmao de verdade, de sangue, hoje eu talvez saiba mas tambem acho que nao quero sabe, mas agradeço a Deus, por te dado ele como irmao de coração! maninho se um dia chegar a lê isso: quero que saiba que daria miha vida pela sua! e nem pensaria duas vez antes de fazer, sei que dizes em quando sou chato, que pego no seu pé, mais eu sei que eu preciso cuidar de voce, essa foi a missão que Deus me deu! e assim vou faze-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário