sábado, 29 de outubro de 2011

Minha Cross é irada!

Oi pessoal agora vim fala de uma coisa, da minha sandalia cross, quem compro pra mim foi a Dona Socorro, do meu novo setor lá no trabalho, ja tinha pedido pra Dona Eurides compra, mas ela nunca faz isso, pedi pro Papai (junior) compra tambem, mas ele falou que só poderia quando fosse lá, eu sempre quis uma sandalia dessa, o manoel sempre ia pro trabalho em uma branca, e eu ficava so na vontade de pode usar uma, ate que fim tenho a minha, todo mundo fala que elas sao feias, eu concordo sao horriveis, mais eu nao to nem ai, minha irma fala que o ome combina com elas, elas sao o cross de feias, a jaque(miguxa emo). falou que eu faço os amigos passarem vergonha kkk ninguem merece, olha eu ai na minha cross!
Minha Cross é irada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário