domingo, 30 de outubro de 2011

Reuniao de Mocidade BV 30/10/2011

Oi pessoal estou de volta, hoje dia 30/10/2011 foi a reuniao de mocidade de Boa vista, e como sempre o pessoal dos interiores nao apareceram, se apareceram eu nao vi! Hoje tava  lá Luan (maninho), Tassiane, Noemia, Juninho (papai),Maressa,  James, Jefter, Taywana, Juliana(prima da tatah1) Hellen, Leoma, Minha sobrinha Juliana que foi como visita, e o pessoal de lá nao sao ospitaleiros, ninguem puxo papo com ela!
e muitos outros!





Aqui estao Tatah2(Tassiane Miguxa On) Warley , que conhece na desastrosa reuniao de mocidade de Caracarai e a Gaspazinha Noemia (buuu)




Na verdad era pra te sido o Jefter no lugar do Warley, mas o manozao saiu, ai ele apareceu, mas o Warley é um amigao!


Tatah e Noemia, elas sao super amigas, duas pexoinhas que dollo de mutao, apesar de uns idiotas me disserem pra me manter longe dela, claro eu nao dei atenção! e fiz ao contrario, te dollo Gaspazinha!




A tatah passei um tempo sem fala com ela, mas achando muito ruim, afinal adollo ela de mutao mutao mutao!



Te amuxo Tatah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário