quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Diario Oficial do Magaiver

$ “ >>>DOM<<< ” $
- - - - Que Deus sempre esteja com vocês - - - -
status: Perfect
Um beijo para: todas as
crianças que eu conheço,
que  o dia de voces tenh sido
de sorrisos, presentes e alegrias!
 eu digo:
+ + foi-se o tempo que ue ganhava
presente no dia das crianças,
mesmo que a criança que tem
denro de mim nunca tenha
morrido! as vezes eu digo assim
que meu espirito e que nem um
garotinho gordinho das bochechas
rosadas! Que nem aquele ddo filme
Up Altas Aventuras! show me amarro
naquele filme anime + +
Frase: Na vingança, o silencio e
 uma arma mortal, ninguem planeja um
assassinato ao gritos!
diz: Hoje assistir o 1º capitulo da 4º temporada de Diarip de um Vampiro! muito top! finalmente Elena virou vampira! e ontem comecei a escrever o 12º cpaitulo do meu livro!
...do amigo M Rodrigues”


Envie esse DOM dia 12/10/12


Crianças















Up Altas Aventuras





















Díário de um Vampiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário