sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Diario Oficial do Magaiver

$ “ >>>DOM<<< ” $
- - - - Que Deus sempre esteja com vocês - - - -
status: Normal!
Um beijo para: Helena Lopes,
xaudades princesa!
 eu digo:
+ + alguem ai pode me
empresta dinheiro, preciso
de dinheiro, muito dinheiro kkks+ +
Frase: Troca de olhares nem
sempre eh senxualidade, mas
pode ser desejo sombrio subito
por desespero - Autoria Magaiver Rodrigues
diz: marmao a gente ta eh fazendo estagio pra ir pro inferno eh? mermao que calor sem fim! aff acho que fui apenas mais ou menos em uma prova hoje, eu to relaxado nos estudos, só um pouco, tudo bem, so mais um pouco, tah eu to mais um pouco! ok? eu to super relaxado nos estudos, chega? eu ja sei, eu to relaxado kkks viajei total agora neh manos e minas? beijao e adollos voces! meus top e verdadeiros!
 ...do amigo M Rodrigues”


Envie esse DOM dia 02/10/12
 
 
Helena Lopes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário