quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Diario Oficial do Magaiver

$ “ >>>DOM<<< ” $
- - - - Que Deus sempre esteja com vocês - - - -
status: Normal
Um beijo para:Olhos Verdes 'T"
 eu digo:
+ + Finalmente feirado, depois de uma
semana puxada, nada melhor do
que isso! Quem vai curtir ai, levantar a mão + +
Livro:Para Sempre! comprei a alguns dias
e ainda nao lê! mas conta a historia
de um cara que tem que reconsquista
a esposa depois de um acidente,
que perdeu a memoria! isso e
ser homem e luta pelo amor de sua vida!
diz: pessoal quando eu mando o DOM nessa hora, alguns me respondem, só que eu deixo o celular mandando mensagem e vou dormir kkks mas hoje vou pedir uma coisa, Chicão ou Fabio Felix podem me respondeai, quero conversar uma coisa com voces, isso eh claro, se aidna tiverem acordados, falow brotherds
 ....do amigo M Rodrigues”


Envie esse DOM dia 28/09/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário