quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Diario Oficial do Magaiver

$ “ >>>DOM<<< ” $
- - - - Que Deus sempre esteja com vocês - - - -
status: tristinho!
Um beijo para:Minha eterna miguxa Derlinha!
 eu digo:
+ + Hoje eh um dia de lembranças,
pois hoje basicamente faz 3 anos
que uma das pessoas que eu
mais admirava foi embora desse
mundo! Derla, minha Derlinha!
as vezes nem acredito, e acho que
nunca vou acredita, nao importa quanto
tempo passe, ela sempre vai
esta presente! te amo Derlinha,
sempre vou te ama! xaudades menina + +
Frase: Ser amigo nao e abrir a boca eh dizer, voce e meu melhor amigo, ou um dos melhores, muitos dizem isso, mas poucos sabem o significado, ser amigo eh ser lagal, eh chato ao mesmo tempo! esta presente e afastado, e cuida e bate tambem! e ouvir e gritar, e dá liberdade e sentir ciume, e sabe que pode te vindo da infancia ou do tempo! mas sabe que voce eh melhor, e sempre lutarei pra esta ao seu lado, pois assim sou seu irmao - isso eh ser amigo! p/"LL"
 ...do amigo M Rodrigues”


Envie esse DOM dia 03/10/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário