sábado, 21 de abril de 2012

Diario Oficial do Magaiver


# # # # DOM # # # #
M Rodrigues ;;*
dia: Esse DOM vai em homenagem a minha
prima Mutante Laís, que fez aniversario
ontem ou anteontem, esquece totalmente
prima, perdoa mesmo, você sabe que eu
te adoro, e me amarro de tortura você com
os episodios do Diario de um Vampiro! Que
Deus te abençoe e que agente ainda possa
detona a vida dos outros juntos kkkk te dollo promona!
Famoso Toop: Cristinao Ronaldo, porque ele?
Porque a Lais é fisurada nele, não sei porque,
ela diz que ele é lindo, que nada sou mais eu,
um cara gato que nem eu! kkks
/ Deus guard todas as pessoas q eu amo/
ksks
eu digo:
# Que seu dia tenha sido de muitas alegrias, te dollo de verdade bjjus #

Envie esse DOM dia 04/03/2012
Lais!


Cristiano Ronaldo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário