domingo, 19 de fevereiro de 2012

Diario Oficial do Magaiver

# # # # DOM # # # #
M Rodrigues ;;*
diz: Kara to lascado, baixei
hoje uma apostila de um dos
assuntos do concurso, fila
duma puta, são 556 paginas, to
lascado, passa ela pros meus
irmãos e amigos!
Frase: O momento mais forte do
amor, e quando sabemos que ele
precisa morrer, mas não temos
força para matá-lo!
Pessoa: Afonso, meu pai,
ele nunca foi o pai que eu
esperava que ele fosse, mas
pro meu irmão, então tá bom
pra mim, ele é como Bondade!
Felicidade: ter bons amigos e fazer
outro ainda, como Luan, que
hoje é meu irmão, Jefter, Jakiie,
Tassiane, Taywana, Taywana,
Rickson, Alexsander do facebook,
Silma, Maria Geane e outros!
/ Deus guarde todas as pessoas que eu amo/
ksks
eu digo:
# As pessoas dizem que felicidades e coisa momentânea, eu discordo, sou feliz, com tudo na vida, sendo boas ou ruins, sou feliz! #

Envie esse DOM dia 03/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário