domingo, 26 de fevereiro de 2012

Diario Oficial do Magaiver

# # # # DOM # # # #
M Rodrigues ;;*
diz: sentido q a distancia esta cada vez mais forte!
Frase: Quando sua perspectiva esta em
Deus,seu foco esta naquele q vence
qualquer tempestade q a vida pode
trazer - especial p/ Maninho!
Pessoa: Wanderson, meu primeiro
melhor amigo, isso foi em belem,
ele me mostrou pela primeira vez,
o que era confiansa, um dia
pretende ve-lo novamente!
Famosos toop: "Nina Dobrev"
a gata arrasa com os dois
papeis em em The Vampire
Diaries, apesa d gosta mais
do papel do mal "Katherine"
/ Deus guard todas as pessoas q eu amo/
ksks
eu digo:
# o q o futuro me reserva? Sera q todas as pessoas q eu quero q estejam la, estaram la, ate ond eu espero #

Envie esse DOM dia 09/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário