sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Diario Oficial do Magaiver




# # # # DOM # # # #
M Rodrigues ;;*
Diz: Meu dia foi quase perfeito, e
o de vocês? Recebe noticiam boas
e passei raiva também!
Frase: Muitas vezes não temos
tempo para dedicar aos amigos,
mas para os inimigos temos
todo o tempo do mundo!
Subdiz: Família não e apenas
de sangue, o coração cria a família
perfeita – p/ Maninho e um xelo
especial para Jakiie, Iris, Ângela e Nagila!
/ Deus guarde todas as pessoas que eu amo/
Ksks
Eu digo:
# Viver é algo mais fantástico que abrir e fechar os olhos todo dia, e sabe que existe pessoas que vale a pena amar – boa noite pessoal... adollo vocês meus e minhas camaradas # 
Envie esse DOM dia 10/04/2012

Maninho


























Iris























Jakiie





















Angela














Nagila







Nenhum comentário:

Postar um comentário