terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pessoas do meus Simbolos

Oi pessoal essa é a minha primeira postagem esse ano, e a minha virada de ano do Lado Negro&Branco, minha vida é otima, eu sigo ela com varios sentidos, e sentimentos, claro, o que é um homem sem sentimentos? nada!
Eu sigo minha vida com 16 sentimento, sendo eles: coragem, amor, amizade, sabedoria, inteligencia, paixao,sinceridade, luz, esperança, carinho, força, poder, confiança, saudade, bondade e liberdade, agora vamos para as pessoas que pra mim, podem simbolizar cada sentimento desse! vamos lá!
      Com a 1ª palavra vem meu brother, O Jefter, que acupa a palavra Coragem, ele é muito hilario, uma pessoa nota 10, ele pra mim ocupa essa palavra por te encarado a vida de cara, sem medo, confiando só em uma pessoa, Deus, que sempre vai esta com ele,
não o conheço muito bem, mais é uma pessoa do bem, que nao gosta de julgar os outros e nem de ser julgado, nisso somos iguais, gosta de curti a vida, de modo saudavel e amigavel, o que posso dizer pra ele: cara corre atras dos seus sonhos e nunca desista! valeu Manozao!




Com a 2ª palavra vem uma pexoinha que faz uma grande falta pra todos de Boa Vista, Tassiane, ela merece a palavra Amor, por causa disso, por ser uma pessoa que todo mundo amar, ela é uma pessoa explendida, linda, brincalhona, menina, meiga, charmosa, amiga, companheira, uma personalidade incrivel, Tatah voce vai fazer e ja faz muita falta aqui! bjjus princesa!






A 3ª palavra fica com minha eterna amiga Derlinha, que infelizmente nao se encontra mais aqui, ela foi a pessoa que me ensinou o que é ser amigo de verdade, se hoje eu sou um otimo amigo, foi ela que me ensinou, Derla falava que pra gente viver, nao precisa de inimigo, uma vez ela disse uma coisa que nunca saiu da minha cabeça: nao muder por que as pessoas querem que mude, mas mude atraves das pessoas, e seja melhor do que elas esperavam!
Derla voce foi uma pessoa sensacional, que jamais vou esquece, e que amarei pra sempre, voce merece a palavra Amizade! Saudades meu Anjoh!






A 4ª palavra vai pra minha irmã Raimunda, que pra mim e como um espelho, desde pequena ela viu a luta da nossa mae pra criar nós, entao ela decidiu que nao queria que os filhos dela passasem por nada que ela passou, ela se dedicou desde pequena a estuda muito,e batalhou muito pra chegar onde chegou, ela merece a palavra Sabedoria!






A 5ª palavra vai para meu amigo Makson, que estudou comigo no 2º e 3º ano, e que no 2º formavamos o nosso grupo dentro de sala, que eu coloquei o nome de grupo radical, que eramos Eu, Makson, Alana, Edilene e Edson, na verdade nao sei por que ele ocupa essa palavra, mais ele é um grande amigo, e sempre vê esse simbolo nele, por isso o coloquei aqui, na palavra Inteligencia!





Bem a 6ª palavra eu " Magaiver" decide deixa comigo mesmo porque? Paixao, nao é algo que se encontra em todos, nao do meu modo de vê as coisas, tinha sim pessoas que poderiam ocupa essa palavra, mais eles entraram em outras palavras, entao me coloquei por que sou um eterno apaixonado, por minha vida, amigos, reflexoes, futuro, e por Deus!
Sou uma pessoa que esta sempre disporto a ajudar, mesmo que as vezes a ajuda esteja longe das minhas maos, to sempre aqui quando alguem precisa conversar, e quando falam, viro um caixao, guardo pra sempre o que a pessoa me falou, sou um cara mega do bem, mas as vezes gosto de fazer minhas maldades e criar o inferno, claro que uma maldadezinha nao mata ninguem kkk tooP!



A 7ª palavra vai pra minha irmã amada Goretti, bem alguns podem pergunta, por que pra ela? bem acho que Sinceridade e Goretti podem ser a mesma pessoa, uma é um máximo, briga com ela, que voce pega o seu, ela fala na cara, amo ela muito, e por isso toço muito por ela, que ela se torne uma pessoa cada vez melhor, e nunca pare em degrau nenhum, te amo mana d+!




Bem por que esse bebe lindo ficou com a 8ª palavra, por que Luz pra mim significa isso, um novo começo, amo minha familia demais, e quando nasce mais um novo integrante, ele simboliza isso, uma chance de começa tudo, fazer tudo diferente, luta por novos obstaculos, novo sonhos, grandes conquistas, chegar onde nenhum de nos chegou, fazer valer a pena, Ruan titio te ama d+++!




Bem a pessoa que ocupa a 9ª palavra, e a que eu mais gosto, nao seria nada mais e nada menos que minha amada mã e Nonata, por que ela? ela sempre foi e é tudo pra mim, mae, mulher, guerreira, companheira, minha eterna Esperança, faria tudo por ela, sem nem pisca, ela é minha vida!




Claro que minha melhor amiga da ccB, nao poderia esta fora dessa lista, ela ficou com a 10ª palavra Carinho, por que ela é simplesmente assim, uma menina meiga, linda, com personalidade forte, faz tempo que conheço ela, e me amarro quando viajamos em caravanas junto, ela é muita palhaça, faz qualquer um rir, mas tambem sabe a hora de fica na dela, e respeita os outros, ela vai casar agora, e espero do fundo do meu coração que ela seja eternamente feliz! te dollo Taywana!




Bem ela nao poderia fica fora dessa lista com certeza, nunca, nem que a terra explodisse, minha irmã Patricia, que fica com a 12ª palavra, o simbolo que ela vem me passando desde pequeno, Força, acho que ela simboliza isso por sempre ter estado por perto, e mesmo as vezes quando brigava comigo, ela me dava força pra enfrentar qualquer coisa, e no dia que eu me forma, com certeza quero que ela esteja lá vendo minha vitoria, te amuxo demais mana!



Bem essa é minha sobrinha Juliana, ela merece esse simbolo por ser doidona, ela nao tem medo de enfrentar ninguem, falar mesmo e na cara, nao importa quem seja, pai, mae, tio, irmaos, vizinhos, namorado, ela que ser como ela é, mesmo que as pessoas critiquem ela, ela merece o simbolo do Poder!








Essa pessoa eu amo de mutao, ela com certeza merece essa palavra desde o dia que nos conhecemos, ela ficou com 13ª palavra, a Confiança, Lailla é uma pessoa do coração, que me fez sorrir muito, que alegrou muitos dias meus, que enfrentou o namorado por minha causa, por causa de cuimes bestas, amo essa pequenina, que sempre vai esta nas minhas melhores lembranças!




Minha sobrinha amada, meu chule da minha vida Joyce, ela merece a 14º palavra por que a todo instante sinto Saudade dela, confio muito nela, sei que posso conta qualquer coisa pra ela que ela jamais contaria pra outra pessoa, sentir muito medo quando ela quase morreu no ano passado, nao sei do que seria minha vida sem minha sobrido do S2, ela é bonita, charmosa, esperta, um pouco sonsa, mas todos nos devemos ser um pouco, ela é simplesmente Joyce!




Esse é o meu pai Afonso, nao sou muito apegado nele, mas meu irmao é, ele merece a 15ª palavra, Bondade, ele sempre foi um bom pai, apesar de nunca está tão presente, mas sei que ele ama muito eu e meu irmao, é isso ja é o bastante, nós amamos ele muito tambem!




E o ultimo da lista, nada mais e nada menos que meu unico irmao de coração, Luan Lucas, ele merece essa palavra, esse simbolo, o simbolo da Liberdade, ele é muito especial pra mim, uma pessoa que sabe muito sobre mim, é que posso conversar sempre que preciso, garoto do bem, cheio de qualidades e muitos defeitos, mais todos nos temos, entao assim todos nos somos perfeitos, ele é um dos meus ccBs prediletos, que sempre busca me entende, que sempre esta aqui, é que se preocupa comigo, assim como eu me preoupo muito com ele, adolllo Maninho!



Entao pessoal essa é a minha 1º postagem de 2012, sobre as pessoas que ocupam lugares especiais no meu coração, é que sempre vao esta guardados e seguros aqui, foi dificil fazer essa lista, por que sao muitas as pessas que eu amo, mais todos tem lugares impostantes na minha vida, amuxo voces pessoal, fui, fui....tchau!!

Um comentário: